logo

Jovem de 28 anos revela segredos que usa até hoje para fazer qualquer homem correr atrás e comer na sua mão

“Depois que descobri esses segredos, nenhum homem me faz de boba, eles que correm atrás. O jogo virou.”

Fernanda tem 28 anos, mora no Rio de Janeiro e talvez assim como você, ela lutou por um bom tempo contra um problema que atinge grande parte das mulheres até hoje…

Homem cafajeste.

Na família da Fernanda por incrível que pareça suas primas, tias, irmã e até mesmo sua mãe já se envolveram com algum homem que não prestava.

Fernanda conta que já se envolveu com homens que:

  • Nunca se importavam com ela
  • Saiam sozinhos e chegavam em casa bêbados
  • Olhavam constantemente para outras mulheres na rua
  • Via foto de outras mulheres no celular
  • Traiam na cara dura, sem ao menos disfarçar

E mesmo pulando de relacionamento em relacionamento, ela sempre tinha um pensamento positivo de que algum dia isso iria mudar.

Era a mesma história de sempre: “Com esse cara vai ser diferente, ele não tem nem cara de cafajeste, agora vai dar certo”…

Mas era sempre do mesmo jeito. No começo, tudo mil maravilhas, mas bastava alguns meses para ter novas decepções amorosas.

E a esperança de um dia achar um homem de verdade cada vez ia escorrendo pelo ralo.

Acredite, o pior ainda está por vir…

Fernanda continuou insistindo em novos relacionamentos – mesmo bastante abalada.

Certo dia, em um supermercado da cidade, Fernanda conheceu Marcos, um cara moreno que puxou conversa com ela na fila do caixa.

Ela pagou a conta e saiu andando devagar, tudo de propósito pra dar tempo o Marcos se aproximar.

E já no estacionamento, Marcos percebeu que a Fernanda já estava afim de conversar e se aproximou. Papo vai, papo vem, ela já estava lá de novo, cheia de esperança e viu que Marcos era um pouco diferente dos outros.

Mas isso na visão dela, porque ela mal sabia em que estava se metendo.

Em pouco tempo, Fernanda ficou completamente apaixonada por ele e quando viu a coisa estava cada vez mais séria. Ela já estava se apegando, mesmo com um tom de preocupação.

Marcos sempre seguia a mesma rotina de trabalhar, ir pra casa e alguns dias do mês passar no barzinho com os amigos.

Sempre levava presentes pra ela, demonstrava preocupação, passava confiança e a tratava com muito amor.

3 meses depois, Marcos começou a mudar de comportamento e frequentar mais o barzinho com os amigos.

Aquilo que era pra ser só final de semana e algumas vezes no mês, se tornou rotineiro e toda semana o Marcos chegava tarde em casa.

Fernanda viu aquele homem gentil, educado e carinhoso do início, virar um verdadeiro cafajeste insensível.

O que deixava Fernanda com mais raiva eram as promessas furadas que ele fazia, mesmo com os comportamentos estranhos de sair com os amigos e voltar depois da meia noite.

Quando Fernanda perguntava se podia ir junto, Marcos sempre tinha uma desculpa e começou a demonstrar falta de confiança.

Ele saia do trabalho, ia beber, chegava super tarde com um mal cheiro horrível de álcool e tinha coragem de olhar na cara dela e dizer a clássica frase:

“Tá tudo bem amor, só estava com meus amigos rs”

Ela até queria que fosse verdade, mas infelizmente Fernanda sabia que era só conversa, e pra homem chegar aquela hora, não era só amigos.

Tudo o que Fernanda queria era que ele realmente mudasse.

Então, ela parou por um momento, baixou a cabeça e começou a pensar:

“Como seria se ele fizesse tudo que eu quero, sem dizer não, reclamar ou inventar uma desculpinha ridiculamente ruim”.

“Como seria saber o que fazer com ele e controlar ele da minha forma”.

“Como seria fazer ele comer na minha mão sem que ele perceba”.

“Nossa! Eu queria tanto mudar esse jogo, isso está tirando minha paz”.

Esse curto momento de reflexão fez Fernanda ficar super animada e disposta a fazer Marcos virar o homem que ela sempre quis!

Fernanda virava noites pesquisando, consumiu até conteúdos em inglês usando um tradutor, frequentou fóruns especiais, vídeos no youtube, mas sem sucesso.

Mal sabia ela que era tudo esforço perdido, o que ela queria não estava tão fácil assim. Ninguém entrega essas informações de bandeja por aí.

Ela viu várias “fórmulas mágicas” que não funcionaram, mas a vontade de mudar seu relacionamento para melhor e ter aquele homem nas mãos eram maiores que qualquer dificuldade que aparecesse.

Quanto mais ela pesquisava, mais segredos iam sendo revelados para ela e logo Fernanda começou a entender como tudo funcionava de fato.

Depois de procurar muito, Fernanda percebeu que todos os lugares falavam de algumas dicas em comum, foi depois de muito estudo que ela chegou à uma promessa que falava os 3 segredos essenciais.

Mesmo sendo muito insegura, com receio e sem saber se iam realmente dar certo ela se agarrou a esses 3 segredos com toda sua força.

Depois de tudo muito claro na sua cabeça, ela sabia que tinha encontrado 3 segredos. Eram 3 segredos incomuns, especiais, que à ajudariam a dominar qualquer homem e ser completamente desejada por eles quando quisesse.

Fernanda seguiu todo o método que tinha montado na sua cabeça com base nos 3 segredos essenciais e começou a perceber diferença na relação.

Era uma noite normal de quarta, Fernanda tinha ido tomar banho e o Marcos pra variar ligou dizendo que ia atrasar para chegar em casa.

Ela sabia que era só mais uma desculpinha para encher a cara com os amiguinhos dele mais uma vez.

Aquele era o momento perfeito para botar os segredos em prática, eles estavam tendo uma conversa no celular.

Fernanda tomou um bom ar de coragem e começou a usar o primeiro segredo ali mesmo, de toalha, com uma taça de vinho na mão. E adivinha?

Depois daquela conversa no celular, ele mandou uma mensagem pra ela dizendo “Amor, você não vai acreditar… Consegui resolver tudo aqui no trabalho, vou chegar em casa cedo, vamos jantar fora?”

Fernanda se sentiu tão bem e ao mesmo tempo assustada, até porque era a primeira vez em anos que aquilo acontecia.

Depois de duas semanas lá estava ela aplicando o que aprendeu de novo, só que dessa vez ela aplicou o segundo segredo e o mais incrível era que o segundo segredo funcionou super bem assim como o primeiro.

O Marcos nunca percebia nada, porque ela estava sendo super discreta, só seguindo o método que tinha montado e cada passo sempre era pensado.

Marcos nem se dava conta de que estava fazendo tudo que ela queria o tempo inteiro.

Em pouco tempo, ela percebeu que aquele cara insensível e cafajeste, estava novamente à agradando com flores, arrasando na cama, sendo carinhoso e comendo na sua mão, foi uma das coisas mais incríveis da sua vida.

Fernanda conta que ficou surpresa, foram anos de relações horríveis, cafajestes que fizeram uma bagunça na vida dela, e o jogo virou.

“Por vários momentos eu fiquei me perguntando se aquilo tudo era real, se o que estava acontecendo era verdade e não era só fingimento do Marcos, eu já estava traumatizada e ver o jogo virando foi muito libertador pra mim.”
Fernanda.

Melhor do que seduzir o Marcos, foi fazer ele correr atrás dela.

Fernanda estava eliminando de sua vida um problema que afetava absurdamente sua vida amorosa há anos e tirava a paz mental dela.

Hoje, ela simplesmente não tem mais nenhuma insegurança na hora de aplicar os 3 Segredos e conseguir o que quiser com o Marcos.

De mulher desprezada por vários homens à Mulher Dominante com 3
apenas segredos que levou anos para descobrir

Fernanda finalmente tinha descoberto a raíz dos 3 segredos que fazem qualquer mulher conquistar e seduzir qualquer homem que quiser, tudo de forma prática, efetiva, preto no branco, sem mágica e sem truque.

Só tomando as atitudes corretas, fazendo com que ele fique de 4 igual um cachorrinho, obedecendo todas as suas vontades, sem reclamar e nem perceber que está dominado.

A satisfação era tanta que Fernanda não se conteve e contou num grupo só de mulheres do WhatsApp como sua vida estava sendo transformada, as meninas ficaram loucas com tantas transformações em tão pouco tempo.

E o resultado foi óbvio: ele não só funcionava para 1 tipo de homem, mas sim para todos.

Fernanda não tinha mais medo ou vergonha de nada os 3 Segredos tinha transformado sua vida e seu relacionamento. Melhor que isso, transformou a vida das mulheres que estavam naquele grupo de WhatsApp.

Com o método baseado nos 3 segredos essenciais, Fernanda fez as mulheres quererem descobrir o que ela tinha de tão especial que conseguia seduzir e dominar um homem a ponto dele comer na sua mão, sem que ele ao menos percebesse isso.

Ela resolveu então ajudar todas as mulheres que cruzassem o seu caminho, Fernanda sabia como aquela pessoa se sentiria no final do processo tendo os mesmos resultados que ela teve e isso à motivava.

E, acima de tudo, ajudar para que elas conseguissem viciar qualquer homem nelas a qualquer hora que elas quisessem e se sentirem mais felizes com isso.

Fernanda notou todas as sugestões e criou o Método Mulher Dominante Oficial – Os 3 Segredos Magnéticos para Conquistar Qualquer Homem.

O Objetivo do Método Mulher Dominante é ensinar e trabalhar todos os passos que foram estudados ao longo de anos para fazer você conquistar e seduzir qualquer homem que desejar.

Você vai conseguir fazer com que o homem que está do seu lado faça todas as suas vontades (inclusive sexuais) e deixar ele comendo na sua mão.

Para deixar qualquer tipo de homem correndo atrás de você, é preciso envolvê-lo e fazer com que ele te enxergue de uma forma mais atraente do que você já é, você vai fazer isso em poucos minutos.

logo-black.png

© 2012-2020 GQ, Inc. · Copyright | Todos os direitos reservados. | É proibida a reprodução 
do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.